Manifestantes pretendem realizar maior ato de apoio a um presidente na capital maranhense das eleições de 2022. São esperadas mais de 30 mil pessoas para to marcado para as 14h

Eleitores e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro devem realizar uma carreata pelas ruas da capital maranhense neste sábado (1 de outubro). A concentração do evento deve acontecer por volta das 14h. Além de apoio ao presidente, o movimento deve enaltecer os valores cristão, da família e liberdade.

Nas últimas duas manifestações, em 7 de setembro de 2021 e 7 de setembro de 2022, mais de 30 mil pessoas participaram dos atos. Os atos são considerados as maiores manifestações com adesão popular da história da capital maranhense.

Bem como em edições anteriores, os organizadores esperam um clima pacífico e familiar. “Todas as vezes tudo acontece com civilidade e sem nenhum tipo de problema. Muito ao contrário da esquerda, que só se reúne para promover uso de drogas e quebra-quebra”, disse um dos organizadores.

Os manifestantes devem sair da Havan e seguir pelas avenidas Daniel de La Touche, Litorânea, Holandeses, Colares Moreira e passar pela ponte do São Francisco.