Mobilização de rua reforça tese que aponta Mariana Carvalho como a bolsonarista com mais chances de eleição no estado neste domingo.

A candidata Mariana Carvalho movimentou a cidade de Imperatriz nesta sexta (30 de setembro). Cerca de 5 mil eleitores e apoiadores marcharam com a bolsonarista nas avenidas Getúlio Vargas, Dorgival Pinheiro e Rua Ceará até às quatro bocas.

A presença de Mariana foi festejada por transeuntes, comerciantes e comerciários em uma ampla demonstração de carinho e apoio.

Desses, outros seguiram organizando o trânsito e transformando o evento no mais organizado e ordeiro dessa campanha.

Marina foi festejada por comerciantes e comerciários, festejada, abraçada, beijada e sacudida também por transeuntes que aproveitaram para demonstrar seu carinho e apoio à candidata bolsonarista com mais chances de eleição em 20.22.

O ex-candidato a prefeito de Estreito Jackson e Júnior Vieira, candidato à deputado estadual, também estiveram presentes testemunhando a grande aceitação de Mariana.

“Obrigada meu Deus, obrigado família, obrigada a todos vocês que vêm caminhando comigo, nas ruas, nas redes sociais, acreditando em um país melhor. Sou Lahésio Bonfim, sou Roberto Rocha, sou Júnior Vieira e claro, sou Bolsonaro”. Finalizou a mais bolsonarista entre todos os candidatos de direita.