Ato em apoio ao deputado Aluísio Mendes em São João Batista reuniu milhares de pessoas

Milhares de pessoas saíram às ruas nesta para declarar apoio à reeleição do deputado federal Aluisio Mendes (PSC) terça (26) em São João Batista. Recepcionado pelo prefeito Mecinho e acompanhado pelo deputado estdual Glalbert Cutrim, Mendes participou de motociada e caminhada na cidade passando pelos bairros de Campinas, Paulo 6 e no centro da cidade.

O prefeito enumerou o trabalho do parlamentar por São João Batista nos últimos anos e assegurou que o trabalho será reconhecido no próximo domingo (2). “Sou muito grato por tudo o que o deputado Aluisio Mendes fez em nosso município, como por exemplo do Viatura, a pá Carregadeira, os quase 2 milhões em vicinais e investimentos na saúde do município que nos ajudaram no momento da pandemia e para o pagamento da folha salarial dos nossos médicos e enfermeiras. Por tanta ajuda é que hoje eu sou fechado com Aluisio Mendes, e peço que a população de São João Batista, também seja, que possamos retribuir com nossos votos o trabalho do deputado, para que possa continuar atuando pela nossa cidade”, disse Mecinho.

Os presentes aplaudiram o discurso do prefeito e confirmaram a popularidade do trabalho de Mendes na cidade. Em discurso, Aluísio agradeceu aos presentes e se disse orgulhoso por ver a vida do povo de São João Batista melhor.

“Hoje estou aqui em São João Batista, feliz e grato, por ser tão bem recebido, por esse belo evento preparado por nosso amigo Mecinho, nos aliamos em Mecinho no começo de 2020, quando se preparava para disputar a eleição, ele me mostrou seu projeto junto do seu pai, Diolindo, e ali enxerguei neles pessoas comprometidas com o município e que mudariam a história da cidade, e isso vem ocorrendo, hoje vemos uma cidade que ficou parada durante muito tempo, e que finalmente está melhorando. Hoje vemos escolas sendo reformadas, hospitais e estradas sendo feitas e reformadas. Parabéns, Mecinho,  pelo seu trabalho e muito obrigado pelo seu apoio nesta campanha”, agradeceu.