Candidata já é uma das principais opções entre eleitores que pretendem eleger o primeiro parlamentar de direita da história do Maranhão.

A imperatrizense, ex-coordenadora nacional do ministério da cidadania, Mariana Carvalho, candidata à deputada Federal pelo PSC, tem ganhado força entre os eleitores do presidente Jair Bolsonaro no estado. Candidata com maior volume de campanha entre os bolsonaristas, Carvalho começa a despontar como uma das melhores opções.

Mariana está entre os candidatos bolsonaristas que mais divulgam e defendem o atual presidente para sua reeleição. O reconhecimento já começa a ser captado em pesquisas internas que confirmam a receptividade do eleitor.

“Somos autênticos. Nosso grupo é de direita sim, defendemos e apoiamos Roberto Rocha para o senado federal, Lahésio Bonfim para o governo do estado e o nosso presidente Bolsonaro para a reeleição. Tenho certeza que com a permissão de Deus e a ajuda dos maranhenses farei um grande trabalho no Congresso Nacional”, disse a candidata à deputada federal Mariana Carvalho.

Grupos da direita do estado integram a base de apoio à candidatura de Mariana em várias cidades. Como São Luís, Açailândia, Barra do Corda, Grajaú, Gonçalves Dias, Timon, Raposa, Apicum-Açu, Balsas, Presidente Dutra, Santa Inês, São Luís, entre tantas outras. O exemplo desse apoio foi visto em Barra do Corda, quando a candidata foi convidada de honra para participar do evento em apoio a Bolsonaro no 7 de setembro que reuniu uma multidão de apoiadores.

Além do apoio de bolsonaristas, Mariana também conta com o suporte de lideranças políticas em várias regiões do Maranhão, como os de Ivan Antunes, ex-prefeito de Cidelândia, município que Mariana lidera em todas as pesquisas. Tânia e Gardênia – vereadoras de Itinga. Larissa – vereadora de São Francisco do Brejão, Newton Talismã – liderança política de Governador Edison Lobão. Em João Lisboa ela conta com a Iris – presidente da PSC e o empresário Jairinho. Em buritirana o apoio vem através do ex-vice-prefeito Jerry Adelmo e do vereador Getúlio, o vereador de Ribamar Fiquene Evandro e ex-prefeito Zequinha Coelho de Estreito, também apoiam Mariana Carvalho.

Marina será entrevistada nesta quarta (14 de setembro) pelo jornalista José Linhares Jr no programa Na Real, que vai ao ar às 20h30 no Youtube.