Silvio Antônio (PL) integra a lista dos candidatos bolsonaristas no Maranhão que acompanham o presidente desde sua primeira eleição em 2018

O administrador de empresas e pastor, Silvio Antonio (PL), é um dos candidatos bolsonaristas que disputam vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano. Silvio Antonio possui boa relação com o presidente Jair Boslonaro e caminha ao lado do presidente deste as eleições de 2018. Dois anos depois, o pastor teve o apoio de Bolsonaro para disputar as eleições de São Luís.

CONSERVADOR

Desde as eleições de 2018 o pastor (2228) levanta a bandeira bolsonarista no Maranhão. Quando a chegada de Bolsonaro à presidência por Jair Bolsonaro ainda era um sonho de seus entusiastas e apoiadores, e vista como quase impossível pelos políticos e população maranhenses, Silvio Antonio decidiu filiar-se ao PSL (ex-partido de Bolsonaro) e disputar uma vaga na Câmara Federal.

A votação, apesar de surpreendente, não foi o suficiente para garantir a vaga. Contudo, os quase 24 mil votos consolidaram o pastor como o bolsonarista mais votado no estado naquelas eleições.

Dois anos depois, Silvio Antonio acompanhou o presidente e decidiu sair do PSL. Ingressando no partido do vice-presidente Hamilton Mourão, agora como candidato a prefeito nas eleições de 2020 pelo PRTB.

Mesmo sem tempo de televisão e disputando praticamente sozinho, Silvio Antonio terminou a eleição em 6º lugar. Ficando a frente de nomes com estruturas bem maiores, como o jornalista Jeisael Marx (REDE) e o deputado federal Yglesio Moyses (PROS).

PROPOSTAS

Nas eleições deste ano, Silvio tem se destacado como o candidato que mais defende em sua propaganda os valores cristãos de defesa da família e religião. “Hoje os valores cristão estão sendo ameaçados, e precisamos de homens e mulheres que enfrentem esta batalha”, diz.