Principal adversário de Flávio Dino e Brandão, Bonfim intensifica campanha em regiões onde ainda é pouco conhecido

O candidato ao governo do Maranhão, Lahesio Bonfim (PSC), foi recebido com festa na região norte do Maranhão. No domingo (05), o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes caminhou pelas ruas dos municípios de Miranda do Norte, Santa Rita, Bacabeira e Rosário, ao lado do candidato a vice – governador, Dr. Gutemberg, dos candidatos a deputado estadual, Wellington do Curso e Junior Vieira, e candidata a deputada Federal, Sirlan Souza, lideranças locais e populares das regiões.

O candidato do PSC participou pela manhã de carreatas nos municípios de Miranda do Norte e Santa Rita. Lahesio Bonfim visitou as casas dos moradores das regiões e foi surpreendido por uma multidão que o abordou para conversar e tirar fotos.

“Fico muito feliz quando converso com cada morador, quando vejo nos olhos do nosso povo a esperança, a força. Isso me dá força para continuar. A gente vai fazer uma verdadeira mudança neste estado. Porque o nosso povo não pode mais esperar”, disse Lahesio Bonfim.

A cidade de Bacabeira recebeu o ex- prefeito de São Pedro dos Crentes no período da tarde. Lahesio participou de uma caminhada que teve início na Praça Central, às 15h00, em frente ao Viaduto, na BR 135.

A carreata da esperança em Rosário marcou a passagem de Lahesio Bonfim pela região norte do Maranhão. Na oportunidade, o candidato da coligação “Coragem para Mudar o Maranhão”
reforçou que pretende atuar de forma inovadora no governo do estado.

“Gestão: essa é a resposta para o nosso estado. Temos a coragem e a experiência para dirigir o Maranhão para novos caminhos. Vamos transformar a economia, a saúde, o turismo. O Maranhão não pode ser o estado mais pobre do Brasil”, explicou.