Polícia Militar atingido com golpes de facão na região da cabeça aguarda transferência para centro médico de Imperatriz.

Após o policial militar Ives Magalhães de Moraes ser atingido na região da cabeça por golpes de facão no povoado Jacaré, Município de Viana, polícias da região acionaram uma unidade de saúde do município para atender o militar. Ives foi levado para o Hospital Regional de Viana, onde permanece em estado de observação, estável, esperando transferência para outro centro médico.

Segundo o comandante de Policiamento do Interior, coronel Glauber, a ocorrência foi repassada ao Escalação Superior e, logo em seguida, o Centro Tático Aéreo foi acionado para realizar a transferência da vítima para Imperatriz, cidade natal do policial ferido.

Mas Ives ainda aguarda ser transferido de Viana para Região Tocatina, o que somente deve acontecer na manhã deste domingo (07//08), pois a equipe médica do CTA está atendendo outros casos no estado.

Enquanto o agente de segurança aguarda o transporte médico, a ação dos tenentes Heloi; Cabral, e do coronel Glauber – em agir de forma ágil para que o policial recebesse os primeiros socorros e conseguisse sobreviver – se torna cada vez mais importante.