Entrevista já conta com mais de 6 milhões de visualizações em menos de 24 horas e chegou a ser assistida simultaneamente por meio de milhão de expectadores, uma das maiores da categoria na história da plataforma

Na noite desta segunda (8 de julho), o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), concedeu uma entrevista ao Flow Podcast que contou com a audiência simultânea de 558 mil pessoas. Até a manhã desta terça (9 de julho), a entrevista no Youtube já contava com mais de 6 milhões de visualizações no total.

A atuação de Bolsonaro superou a uma live do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em participação no PodPah, também no Youtube, que contou com 292 mil visualizações. 

Nas redes sociais, a participação ganhou destaque e teve mais de 60.000 relacionados no Twitter com a hashtag ‘#BolsonaronoFlow’. 

Entre os assuntos destacados pelo presidente, o político voltou a atacar o Supremo Tribunal Federal (STF), defendeu a implementação do voto impresso, falou contra as vacinas da Covid-19, reclamou de fama golpista e revelou não ter medo de perder a disputa para reeleição.