Vinda de Imperatriz, Mariana Carvalho foi uma das poucas que defendeu o legado do presidente Jair Bolsonaro durante discurso

Entre todas as participações na convenção de ontem (31 de julho) de ontem do PSC, a da candidata a deputada federal Mariana Carvalho foi uma das que mais chamou a atenção do presente.

Natural de Imperatriz, Mariana surpreendeu pelo número de apoiadores que a acompanharam até a capital maranhense. O único grupo que comparado ao de Mariana foi a do candidato a deputado estadual, Fernando Braide. Os dois juntos protagonizaram as maiores entradas no evento.

Em seu discurso, Mariana reafirmou o apoio ao presidente Jair Bolsonaro, senador Roberto Rocha e o voto em Lahesio Bonfim.

Experiente, Mariana vai para a sua terceira eleição. Ela já disputou em 2018 uma vaga na Assembleia, pelo PSL do então candidato Jair Bolsonaro. Em 2020, já no PSC, ela disputou a prefeitura de Imperatriz. Neste ano, Mariana tentará uma vaga na Câmara Federal. Em todas as ocasiões, Mariana esteve em partidos alinhados a Bolsonaro. Ela, inclusive, integrou a equipe do presidente quando assumiu a Coordenação Nacional do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), no governo federal.