Feirante é assassinado com vários tiros no Anjo da Guarda, em São Luís

Na tarde desta quarta (6 junho), Aureliano Araújo Diniz, conhecido como Lico, de 43 anos, foi brutalmente assassinado nas proximidades do cemitério do São Raimundo do Anjo da Guarda, área Itaqui-Bacanga, em São Luís. Feirante e agiota, Aureliano retornava para casa quando seu veículo modelo Corsa Classic, cor prata, foi abordado por criminosos.
Segundo a Polícia Militar (PM), Aureliano estava sozinho e levou vários tiros e morreu dentro do carro, enquanto, os suspeitos fugiram em um veículo Argo branco, de placas não identificadas.
A polícia encontrou dentro do carro da vítima cerca de R$ 10 mil e algumas compras de supermercado. O feirante trabalhava no bairro Mauro Fecury, área Itaqui-Bacanga como também emprestava dinheiro a juros. Recentemente Aureliano teria discutido com os faccionados dessa localidade e o assassinato é investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).
Peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) levaram o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser periciado.
VEJA TAMBÉM
- Polícia Federal pode investigar quadrilha nos Correios do Maranhão
- Candidatos a governador do Maranhão iniciam oficialmente campanha eleitoral
- Estudantes da rede estadual sem aula por falta de merenda
- Empresário morre após queda de parapente em São Luís
- Mariana é esperança de bolsonaristas do MA para Câmara Federal
- Policial de folga prende assaltante em São Luís