Carlos Vinicius afirmou, por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, que Bonfim é a chave para a mudança do Maranhão.

Com passagem por Santos, Palmeiras, Napoli, Mônaco, Benfica, Tottenham e atualmente no PSV da Holanda, o centroavante maranhense Carlos Vinícius Alves Morais declarou publicamente apoio ao pré-candidato ao governo do Estado, Lahesio Bonfim.

Carlos Vinicius afirmou, por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, que Bonfim é a chave para a mudança do Maranhão.

“Eu apoio e estou fechado com o pré-candidato ao governo do Maranhão, Lahesio Bonfim. Eu acredito que Deus tem lapidado e preparado ele para assumir essa nova função, que é ser governador do Maranhão. Creio que ele será a chave da mudança”, disse o jogador.

O ex – prefeito de São Pedro dos Crentes publicou nas redes sociais a fala do esportista maranhense, ressaltando o apoio e o lugar onde Carlos Vinícius nasceu.

“O nome dele é @carlosvinicius95 , ele é jogador do PSV da Holanda, no início do ano quase foi negociado com o palmeiras, mas o salário dele era incompatível com a realidade salarial do palmeiras, ele é orgulho de sua cidade natal, Bom Jesus da Selvas e de todos os maranhenses que conhecem a sua história e hj ele é Lahesio Bonfim, pq o maranhao tem jeito sim”, afirmou Lahesio.

É a primeira vez que um esportista de renome internacional declara publicamente apoio a um postulante ao Palácio dos Leões.