Dino começa a cair em pesquisas e perde 5 pontos na disputa pelo Senado

As constantes O ex-governador Flávio Dino perdeu cinco pontos percentuais nas intenções de voto pelo Senado nos últimos 30 dias, segundo o Instituto Escutec. De acordo com a pesquisa, o comunista caiu de 52% para 47%. A queda acentuada foi a maior registrada entre todos os demais candidatos em todos os cenários para as eleições de governo, presidência e senado.
A razão do declínio pode estar nos mais recentes recentes escândalos de corrupção envolvendo Flávio Dino. Além disso, as crises no governo deixadas por ele para o sucessor, Carlos Brandão, provavelmente influenciam na queda da confiança do eleitorado. Entre eles o escândalo do ferryboat.
Os números da Escutec são os seguintes:
Flávio Dino (PSB) – 47% (Antes a mesma pesquisa apontava Dino com 52%)
Roberto Rocha (PTB) – 26%
Antonia Cariongo (PSOL) – 2%
Pastor Bel (AGIR) – 2%
Saulo Arcangeli (PSTU) – 1%
O Instituto Escutec ouviu 2 mil eleitores nos dias 2 a 7 de julho. O registro na Justiça eleitoral é MA 01386-2022 e o intervalo de confiança é de 95%. A margem de erro é de 2,19% para mais ou para menos.
VEJA TAMBÉM
- Polícia Federal pode investigar quadrilha nos Correios do Maranhão
- Candidatos a governador do Maranhão iniciam oficialmente campanha eleitoral
- Lula posta fake news contra Bolsonaro e apaga após ser desmentido
- Estudantes da rede estadual sem aula por falta de merenda
- Lahesio Bonfim disputa liderança com Brandão em pesquisa
- Carlos Brandão não deve seguir proposta de Lula para a educação
quando esse elemento entrou no governo existia sete ferrys quando ele saiu deixou com dois nos aqui da baixa já não aguentamos tanta humilhação você ver a demanda e tão grande que esses sete não estava dando conta imagina dois e idoso grávida doentes renais e recém nascido numa fila interminável daquelas o povo da baixada vai dar a resposta