O tricolor maranhense só venceu na Série B quando jogou em casa. Tem a sétima campanha da competição como mandante.

Sampaio Corrêa e Náutico buscam fugir da zona de rebaixamento nesta sexta (10 junho), no Castelão, a partir das 19h (de Brasília), pela 12ª rodada da Série B. 

Ambas equipes possuem 12 pontos e podem acabar a rodada entre os piores times da competição. A primeira equipe fora da ‘confusão’ é a Chapecoense, que também possui 12 pontos.

A Bolívia Querida tenta manter a invencibilidade diante do seu torcedor. São cinco partidas disputas no Castelão com 11 pontos conquistados. Três vitórias e dois empates. Mas o último triunfo foi contra o Guarani na 9ª rodada.

O tricolor maranhense só venceu na Série B quando jogou em casa. Tem a sétima campanha da competição como mandante. Condé deve repetir o 4-3-3 – formação responsável por todas as vitórias da equipe – e promover as voltas de atletas como Eloir, Rafael Vila e Ygor Catatau.

A grande dúvida da equipe é na lateral esquerda, pois João Victor, então titular da posição está recuperado de uma lesão muscular e se tiver condições físicas pode reassumir o lugar de Hipólito. No meio-campo Ferreira deve ser mantido e Eloir e Rafael Vila brigam por uma posição.

O provável time do Sampaio que deve entar em campo para o jogo contra o Náutico tem Luiz Daniel; Mateusinho, Alan Godói, Nilson Júnior e Lucas Hipólito (João Victor); André Luíz, Ferreira e Rafael Vila (Eloir); Ygor Catatau, Pimentinha e Gabriel Poveda.

O Náutico chega motivado para a partida, após grande grande segundo tempo contra o Vasco, quando foi batido por 3×2.

O time Pernambucano é um dos melhores visitantes do campeonato. Não perde há cinco rodadas fora de casa. Somente o líder Cruzeiro e a Chapecoense somam mais pontos longe do torcedor.