Sampaio busca primeira vitória fora de casa

Nesta terça (07 junho), o Sampaio Corrêa viaja até o interior de Santa Catarina para enfrentar o Criciúma pela décima primeira rodada da Série B do Brasileiro.
A Bolívia tenta reverter o péssimo desempenho fora de casa. Em 4 partidas, são 3 derrotas e um empate. O tubarão foi batido pelo Cruzeiro, Bahia, e CRB. Na semana passada garantiu seu primeiro ponto longe do Castelão ao empatar com a equipe de São Paulo, Novorizonito.
A equipe que a Bolívia deve levar ao estádio Heriberto Hulse, às 20:30, é mesma que jogou contra o time paulista: formada por Daniel; Mateusinho, Alan Godói, Nilson Júnior e Lucas Hipólito; André Luiz, Eloir e Rafael Vila (Ferreira); Pimentinha, Ygor Catatau e Gabriel Poveda.
O Sampaio busca os primeiros três pontos fora de casa na competição. E tenta, pela primeira vez na série B, ficar três rodadas sem derrotas.
VEJA TAMBÉM
- Vereador pede licença do mandato para fortalecer campanha de Lahesio
- Polícia Federal impede fraude de R$ 27,8 milhões no INSS do MA
- Flávio Dino é investigado por corrupção no governo
- Veja o que vai funcionar no feriado de São Pedro, em São Luís
- Fiema e Fecomércio elogiam propostas de Simplício Araújo para indústria
- Prefeitos cobram posicionamento da Justiça sobre cancelamento de shows