Governador licenciado disse que voltaria nesta terça (28/06), mas só deve vir no final de semana e cumprirá agenda e viagens de forma reduzida.

Após afirmar na última semana de que retornaria ao Maranhão nesta terça (28/06), o governador licenciado Carlos Brandão (PSB) só deve voltar, na verdade, neste fim de semana.

Veja: Brandão estipula data de retorno e fala sobre apoio de Braide

Afastado do Palácio dos Leões enquanto se recupera de cirurgia em São Paulo, mediante a retirada de um dreno e estancamento das secreções que o impossibilitavam de ter alta, o chefe do Palácio dos Leões deve cumprir agenda e viagens de forma reduzida.

Entenda mais: Brandão prorroga licença médica e segue afastado por mais 10 dias

A julgar pela última pesquisa, Carlos Brandão retorna ao comando estadual em um clima favorável após dados de intenções de voto mostrarem que o governador é um “fenômeno eleitoral”. Isto porque, mesmo após um mês e 12 dias internado, o Brandão liderou a mais recente pesquisa com folga.

Acompanhe também: Econométrica comprova crescimento de Lahesio Bonfim no Maranhão

O resultado além de refletir o sucesso das distribuições de peixes, cestas básicas e destinação de verbas milionárias para o fomento do São João, indica que o povo maranhense, pelo visto, deve desejar a continuidade do trabalho de “reconstrução” do estado iniciado em janeiro de 2015, quando Flávio Dino se elegeu pela primeira vez, com o próprio Brandão de vice.

Leia mais em: Miséria estabelecida no Maranhão ganha repercussão nacional

Inclusive, mesmo distante, no Hospital da Benificência Portuguesa, o governador também se fez presente nos arraiais por meio dos seus vídeos gravados diretamente de São Paulo.