Com gol e assistência, Pimentinha foi o grande destaque da última partida do Sampaio na Série B, contra o Náutico, no Castelão.

Neste sábado (19 junho), o Sampaio Corrêa enfrenta o tricolor gaúcho, às 11h, na Arena do Grêmio, com a ausência de Pimentinha. Um dos líderes técnicos da Bolívia foi diagnosticado com um quadro viral desde o último fim de semana – ainda não tem condições físicas de jogo, e por isso, será poupado da viagem para Porto Alegre que acontece na madrugada desta quinta (17 junho).

A informação foi divulgada pelo GE e confirmada pelo Blog.

Pimentinha foi o grande destaque da última partida do Sampaio na Série B, contra o Náutico, no Castelão, com gol e assistência. Mas o atacante foi para o jogo no “sacrifício” e após conversa entre o jogador e a comissão técnica
houve um entendimento de que o melhor era poupar agora e evitar um desgaste físico maior nas rodadas seguintes.

O tricolor maranhense fez uma de suas melhores exibições na temporada e garantiu a vitória por 2×0 ainda no primeiro tempo, colocando o Náutico na zona de Rebaixamento.

Pimentinha se junta ao meia Rafael Vila, que também é desfalque, mas por suspensão. Em contrapartida, Eloir volta a ser opção no meio-campo, depois de se recuperar de uma virose.

Condé deve definir a equipe titular no treinamento na manhã desta sexta já em Porto Alegre-RS.