O deputado estadual Zé Inácio desistiu de sua pré-candidatura a vice-governador e alegou unidade no partido.

O ex-secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi escolhido oficialmente para compor a chapa majoritária encabeçada por Carlos Brandão (PSB) como pré-candidato a vice-governador.

Na oportunidade, o ex-titular da SEDUC destacou a decisão democrática do PT que definiu o seu nome para vice na chapa com Brandão e agradeceu o apoio dos correligionários.

“Recebo com entusiasmo e muita humildade o resultado do Encontro Estadual de Tática Eleitoral, que confirmou meu nome como pré-candidato a vice-governador, na chapa do governador Carlos Brandão. O PT é grande porque constrói sua história com sua base, de forma democrática e com decisões coletivas. Como afirmei desde que cheguei ao partido, não me filiei para ser uma estrela, mas para somar forças e me juntar a tantos companheiros e companheiras a manter o brilho da grandiosa estrela do PT!”, disse Felipe Camarão.

A definição do nome de Camarão ocorreu durante Encontro de Táticas Eleitorais promovido pelo diretório estadual do PT neste domingo (05/06).

Na ocasião, o deputado estadual Zé Inácio desistiu de sua pré-candidatura a vice-governador.