Após Eduardo Braide anunciar que apoiará a reeleição do senador Roberto Rocha (PTB), o deputado estadual Duarte Júnior (PSB) deu um chilique tolo.

Após o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, anunciar que apoiará a reeleição do senador Roberto Rocha (PTB), o deputado estadual Duarte Júnior (PSB), nesta sexta (27/05), estranhamente deu um chilique tolo.

A decisão de Braide não só foi óbvia, como esperada. Ou será que Duarte, na sua pseudo inocência, imaginava que o prefeito da capital declararia apoio a ao ex-governador Flávio Dino (PSB), que fez de tudo para derrotá-lo em 2020???

Numa postagem muito mal feita, Duarte demonstrou todo seu descontentamento com a decisão de Braide. O curioso é que, como árduo crítico do prefeito, o deputado, que saiu da hibernação, deveria era comemorar tal anúncio, mas esperar coerência de quem nunca teve, é muito difícil.

Hibernando – Duarte é tão incoerente e utiliza em demasia dois pesos e duas medidas, que sua credibilidade vai despencando.

Durante quase duas semanas, os usuários de ferry boat no Maranhão esperaram uma única manifestação do deputado Duarte, que “jura de pé junto” trabalhar pelo povo.

Duarte, que se diz preocupado com o usuário do transporte público, também não se posicionou sobre o aumento de assaltos a ônibus na Grande Ilha, que culminou com duas mortes e um motorista esfaqueado, na semana passada.

No entanto, nessas duas situações, Duarte parecia estar hibernado e optou por um silêncio sepulcral e covarde.

Por essas e muitas outras, é que as críticas de Duarte são sempre seletivas, com apenas e tão somente um interesse político, jamais em prol da população.