Ao lado do pré-candidato a deputado federal, Coronel Monteiro, Josimar explicou seu futuro na política maranhense.

Nesta segunda (16/05), o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) participou de uma transmissão ao vivo nas redes sociais ao lado do Coronel Monteiro (PL), pré-candidato a deputado federal, e explicou seu futuro na política maranhense.

Josimar afirmou que, apesar das especulações nas redes sociais, seu futuro político só pode ser decidido após seu grupo ser consultado.

“Agora na sexta-feira, nós vamos reunir todos os prefeitos e, posteriormente, vamos reunir com os pré-candidatos para deliberar sobre o que é melhor para nosso grupo”, explicou.

O deputado federal não reafirmou a pré-candidatura ao governo do Maranhão e ressaltou que vai “avaliar” o assunto com aliados.

“Nós vamos avaliar se vamos continuar candidatos ou se nós vamos fazer adesão a alguém que tem uma proposta que realmente venha somar com o que nós queremos, que é um Maranhão melhor”, completou.

A esposa de Josimar, a deputada estadual Detinha (PL), também participou da Live. Na ocasião, foi a primeira vez publicamente que o líder do PL no Maranhão declarou que pode não vir a ser candidato a governador em outubro.