Líder do PL, que também controla o Avante e o Patriotas, vai divulgar qual projeto político ele e o seu grupo irão apoiar para o Governo do Estado.

Nesta segunda (23/05), o deputado federal licenciado Josimar de Maranhãozinho (PL) vai anunciar qual projeto político ele e o seu grupo irão apoiar para o Governo do Estado.

De acordo com o “Moral da BR”, como é conhecido por sua influência nos municípios cortados pela rodovia federal 316, o anúncio será feito a partir das 20h, através de uma live que ele realiza semanalmente. Ao longo da última semana, o líder do PL, que também controla o Avante e o Patriotas, disse que promoveu reuniões com representantes do seu grupo no qual foram debatidas as possibilidades de apoio ao senador Weverton Rocha (PDT), pré-candidato do PDT, ou ao governador Carlos Brandão (PSB), pré-candidato a reeleição.

“Concluímos nossas três reuniões com os integrantes do nosso grupo. Tivemos a oportunidade de dialogar e ouvir lideranças, prefeitos e pré-candidatos a deputado federal e a deputado estadual. As decisões foram decididas democraticamente com todos, pensando sempre no melhor para o nosso amado Maranhão. Convido todos à nossa live nessa segunda-feira às 20h, onde falaremos sobre o que foi discutidos nas reuniões e o caminho que o PL irá trilhar nas eleições de outubro”, afirmou o parlamentar.

Veja também: Josimar de Maranhãozinho próximo de definir candidatura ao governo

O grupo político de Josimar de Maranhãozinho é formado por cerca de 50 prefeitos e prefeitas; centenas de vereadores, vereadoras, vice-prefeitos e vice-prefeitas; além de deputados estaduais e deputados federais.