O “Moral da BR”, a deputada estadual Detinha e o grupo político do PL declararam apoio ao projeto Maranhão Mais Feliz por meio de live nas redes sociais.

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho confirmou na noite dessa segunda (23/05), durante transmissão ao vivo realizada nas suas redes sociais, apoio do PL, seu partido, e do seu grupo político a pré-candidatura ao Governo do senador Weverton Rocha (PDT).

Além de confirmar pré-candidatura a reeleição, o parlamentar disse que ouviu prefeitos, deputados, vereadores e demais lideranças do seu campo na última semana e fez uma votação entre os aliados que optaram por ele decidir o futuro do grupo. Inclusive, o “Moral da BR”, como é conhecido por sua influência nos municípios cortados pela rodovia federal 316, e o seu grupo deverão indicar o candidato a vice do pedetista.

“Acredito que Deus me abençoou e vai me abençoar com a junção destes dois grupos. Vamos retirar o Maranhão da pobreza. Reunimos PL e todo nosso grupo. Nosso grupo a partir de hoje nós deliberamos aqui que é melhor a gente buscar um projeto que a gente vê que estamos sendo abraçados e acolhidos. Nosso candidato é o meu amigo senador Weverton Rocha”, declarou.

Na oportunidade, o senador Weverton Rocha (PDT) agradeceu o apoio recebido nesta noite à sua pré-candidatura ao Governo do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, da deputada estadual Detinha e do grupo político do PL.