Em visitas a cidades do interior do Maranhão, pré-candidato sugeriu que classe política se una pelo desenvolvimento.

Em vídeo divulgado nas redes sociais – o ex-prefeito de São Luís e pré-candidato ao governo do Maranhão, Edivaldo Holanda Júnior, afirmou que brigas devem ser superadas para que os problemas do Maranhão sejam resolvidos e sugeriu, em visitas aos municípios da região do Médio Mearim, união entre a classe política.

“Tenho dito por onde passo, conversando com as pessoas, que não é com brigas que vamos resolver os problemas do nosso estado, mas com trabalho e união. (…) Nós estamos cansados de brigas políticas que atrapalham o desenvolvimento das cidades, que atrapalham o desenvolvimento do nosso estado”, explica Edivaldo.

Na avaliação do ex-prefeito da capital, o futuro governador do Maranhão deve deixar ideologias políticas de lado e focar na resolução de problemas do estado.

“O próximo governador precisa estar buscando ao lado do governo federal, independente de que é o presidente, melhorias, unindo forças com todos os políticos do estado e buscando trazer soluções para os problemas do Maranhão”, concluiu.