A criança de 6 anos morreu no local. A mãe também foi baleada, mas foi socorrida e encaminhada para o hospital do município para realização de procedimento cirúrgico.

Durante tentativa de assalto, neste domingo (29), uma criança de apenas seis anos foi brutalmente assassinada na frente da mãe, no município de Pinheiro, na Baixada do Maranhão.

A mãe – que não teve a identidade revelada – foi abordada pelos criminosos na porta da sua residência. A vítima foi alvo de uma tentativa de assalto. Mas durante a ação, a criança, com medo, acabou gritando e os assaltantes se assustaram. Na fuga, eles atiraram contra o garoto de 6 anos, que não resistiu e morreu no local. A mãe da criança também acabou sendo atingida no braço. Ela foi levada para o pronto socorro e passou por procedimento cirúrgico para retirada da bala.

A Polícia Militar, com ajuda da população, conseguiu prender dois criminosos em uma casa, um terceiro que também teria participado do crime ainda não foi localizado. A polícia encontrou com os assaltantes uma arma de fabricação caseira.