Após retirada de cisto no rim, o governador deve seguir com os principais compromissos, e, depois da alta hospitalar, retornará ao Palácio dos Leões.

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), anunciou que precisará se submeter a uma cirugia e já embarcou para a cidade de São Paulo, onde irá retirar um cisto no rim.

“Farei uma pequena cirurgia, fruto de uma recomendação médica. Há anos faço check-up com a mesma equipe e há uns 15 dias, em um exame de rotina, foi diagnosticada a presença de um cisto. Havia a possibilidade de realizar a cirurgia futuramente, mas decidi fazer logo”, disse o governador por meio de suas redes sociais.

Após o procedimento, enquanto passa por observação médica, o governador deve seguir com os principais compromissos, e, após alta hospitalar, retornará ao Palácio dos Leões.

“O procedimento, que é simples, será realizado em breve. Nossa gestão continua a todo vapor e seguirei acompanhando todos os compromissos, pois a recuperação será tranquila, graças a Deus. Conto com as orações e boas vibrações de todos”, acrescentou.