Líder do PDT disse Brandão nomeou cinco membros da “oligarquia” Sarney como secretários e apoiá-lo contraria o que a parlamentar sempre defendeu.

O senador e pré-candidato ao Palácio dos Leões, Weverton Rocha (PDT), usou suas redes sociais para reagir sobre a desistência da também senadora Eliziane Gama (Cidadania) do seu projeto eleitoral.

Na oportunidade, o parlamentar pedetista disse que governador Carlos Brandão (PSB) “acaba de nomear 5 membros da oligarquia Sarney como secretários” e, apoiá-lo, portanto, contraria o que a senadora sempre defendeu.

“Respeito a decisão da amiga Eliziane Gama. Mas, preciso lembrá-la que apoiar um governador que acaba de nomear 5 membros da oligarquia Sarney como secretários contraria o que sempre defendemos e somos”, publicou.

A parlamentar, eleita em 2018, era, até então, uma das principais apoiadoras do projeto Maranhão Mais Feliz, encabeçado pelo senador Weverton Rocha. Diante disso, o pedetista reafirmou a continuidade do projeto e mandou recado para a vice-presidente nacional do Cidadania.

“Te espero de braços abertos no 2º turno Eliziane”, disse o líder do PDT.