Marginais de Recife atacam delegação do Sampaio Corrêa

Após vitória questionada contra time maranhense, gang vinculada ao Sport Recife atacou violentamente o ônibus do Sampaio Corrêa. Os clubes se enfrentaram na Ilha do Retiro em Pernambuco, neste sábado (9), pela primeira rodada do campeonato brasileiro da Série B.
O ataque aconteceu quando a delegação do Sampaio retornava para o hotel onde estava hospedada. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, supostos torcedores do Sport atacaram o ônibus com pedradas. Janelas do veículo foram quebradas. Atletas da bolívia foram atingidos e o lateral-esquerdo Lucas Hipólito ficou ferido, mas teve apenas escoriações leves.
Nas redes sociais, o Sampaio repudiou a ação e solicitou repostas das autoridades competentes. “A diretoria do Sampaio Corrêa Futebol Clube repudia o ato de violência e desrespeito com os nossos profissionais, e exige uma imediata resposta ao atentado ao time do povo”, diz a publicação.
O Sport venceu o time maranhense por 1×0. Em uma partida polêmica, o clube de Recife levou os três pontos com gol de Vanegas aos 43 do segundo tempo.
VEJA TAMBÉM
- Criminalidade explode no Maranhão
- Mical Damasceno sofre grave acidente na BR-222, no Maranhão
- Lahesio Bonfim confirma apoio a reeleição de Roberto Rocha
- Secretário de segurança aponta queda de violência na Grande Ilha
- Braide reage à violência no transporte público de São Luís
- Ciganos assassinam um homem com vários tiros no MA