Em seu quarto mandato na Câmara dos Deputados, Cleber Verde foi aclamado pela primeira vez para coordenar a bancada maranhense.

Em reunião realizada nesta terça (19), na Câmara, o deputado Cleber Verde (Republicanos) foi eleito coordenador da bancada do Maranhão no Congresso Nacional para o ano de 2022. A decisão aconteceu, por aclamação, com apoio dos três senadores e dezoito deputados que compõem o colegiado.

“Sabendo da responsabilidade que é coordenar esta bancada, não medirei esforços pelo nosso estado. Estou há 16 anos como parlamentar em Brasília e entusiasmado com essa nova oportunidade. Temos um ano atípico, de recuperação econômica e também de eleições, mas vamos trabalhar para, junto com a bancada, entregar resultados aos maranhenses”, disse o deputado Cleber Verde.

O republicano destacou que um dos objetivos para o ano é conseguir a expansão das ações na área de infraestrutura. “Nós já colocamos dez municípios do estado no Calha Norte, programa do Ministério da Defesa que proporciona investimentos em infraestrutura. Vamos trabalhar para incluir todos os municípios nessa iniciativa, pois assim teremos mais uma oportunidade de alocar recursos”, disse.