Após repercussão negativa de frase em revista, cantora afirmou que nunca usaria esse tipo de polêmica pela fama. Meses atrás Anitta compartilhou vídeo em que faz tatuagem anal em suas redes sociais

Uma declaração da artista brasileira à revista norte-americana Nylon tem causado por polêmica. A expressão “no Brasil, todo mundo quer se divertir e transar” estampou a capa da revista Nylon teve ampla repercussão e forçou cantora a afirma que não usaria este tipo de polêmica pela fama.

A revista deve ser distribuída no festival Coachella, que começa no dia 15 de abril, nos EUA. A íntegra da declaração é a seguinte:

“Nos Estados Unidos, as pessoas só querem parecer descoladas. No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar. Eu quero trazer essa energia para cá”.

O vazamento da capa da revista revoltou brasileiros que se sentiram ofendidos pelo frase da funkeira.

Anitta, que poucos meses atrás compartilhou um vídeo íntimo em que faz uma tatuagem anal e tem a carreira marcada por escândalos sexuais, negou a autoria da frase.

“Esse tipo de polêmica aí eu não usaria jamais, nem se fosse pra ficar mais famosa que o papa. Isso é um desrespeito do c****** com MUITA gente e muita coisa na vida!”, disse.