Estavam o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, o presidente da Câmara, Arthur Lira, Ricardo Barros, André Fufuca, líder do partido da Casa, etc.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve em jantar na casa da deputada federal Iracema Portella (PP-PI), no Lago Sul, em Brasília, na noite desta quarta-feira. O evento era para cumprimentar os novos filiados ao partido, que integra aliança formada pelo presidente para tentar a reeleição.

O encontro de Bolsonaro com os parlamentares não estava na agenda. O presidente não discursou, apenas tirou fotos e conversou com os presentes.

Entre os convidados estavam o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e os deputados Ricardo Barros (PP-PR), Evair de Melo (PP-ES) e André Fufuca, líder do partido da Casa.

Com o final da janela partidária em 2 de abril, o PP ficou entre os dez maiores partidos da Câmara dos Deputados, passando de 43 para 56 representantes. O PL, partido do presidente, foi o que mais cresceu, chegando a 78 deputados.