Enquanto não há união dentro da direita maranhese quando o assunto é a presidência do país, líderes da esquerda no estado se unem para fortalecer a pré-campanha de Lula no Maranhão.

Flávio Dino reuniu líderes da esquerda na sede do Partido Socialista do Maranhão para traçar estratégias políticas com objetivo de alavancar a pré-campanha de Lula no Maranhão. PT, PCdoB e PSB estiveram juntos no encontro nessa quarta (13) em busca de fortalecer as narrativas do ex-presidente no estado.

Enquanto à esquerda reúne forças, líderes pró-bolsonaro parecem omissos em relação à pré-campanha do presidente.

Nem mesmo as maiores manifestações populares espontâneas da história no dia 7 setembro do ano passado, que reuniu mais de 30 mil pessoas somente em São Luís e milhares, nas mais de 50 cidades do Brasil, fazem partidos da base do presidente, como PP e Republicanos, enaltecerem a pré-candidatura de Jair Bolsonaro no Maranhão.

Enquanto não há união dentro da direita maranhese quando o assunto é a presidência do país, líderes da esquerda no estado promovem ações com objetivos declarados de fortalecer a pré-campanha de Lula no Maranhão.