Senador citou casos em que ele e o governador do Maranhão estiveram juntos no campo progressista, enquanto Carlos Brandão esteve do outro lado.

Por meio de suas redes sociais, o senador Weverton Rocha (PDT) criticou a escolha de Flávio Dino por Brandão no apoio à disputa rumo ao Palácio dos Leões nas eleições deste ano.

O pedetista citou casos de disputas políticas em que ele e o governador do Maranhão estiveram juntos no campo progressista, enquanto Carlos Brandão esteve do outro lado.

“A escolha pessoal de Flávio Dino, infelizmente, não teve nada a ver com a história do nosso grupo político. Nós dois sempre tivemos uma história de luta ao longo da vida. Luta contra a prisão de Lula, o impeachment da Dilma, contra a retirada de direitos de nossos trabalhadores e aposentados. Onde é que estava o Brandão nessas horas?”, escreveu o senador.

Outro que também criticou o vice governador trata-se do ex-secretário estadual de Esporte e Lazer, Marcio Jardim (PT). Na avaliação do petista, Carlos Brandão abandona sua trajetória de ao mudar de partido e ingressar no socialismo para tirar proveito da popularidade de Lula no Maranhão.