A vereadora Karla Sarney, por exemplo, pediu a Flávio Dino a reforma completa do campo de futebol do Nova Estrela, na Rua da Macaúba, no Quebra Pote.

A Câmara Municipal de São Luís encaminhou requerimentos e indicações solicitando reformas em diversos espaços públicos da capital do estado. As proposições pedem melhorias em um posto de saúde, quadra poliesportiva e campos de futebol.

O vereador Raimundo Penha (PDT) solicitou à Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (SEMDEL), por meio do requerimento n.º 011/22, a reforma do estádio esportivo Carlos Alberto de Assunção Braga, localizado na Avenida Leste nº 103, unidade 101, no bairro Cidade Operária.

Já por meio da indicação n.º 103/220, o parlamentar solicitou à Secretaria Estadual das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) a reforma do prédio da Cobal, distribuidora de alimentos, no bairro Bequimão. Também para a secretaria, o vereador Antonio Garcez (sem partido) solicitou reformas na quadra poliesportiva Raimundo Chaves, localizada no bairro Sacavém.

O vereador Ribeiro Neto (PMN) solicitou ao prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), por meio do requerimento nº 012/22, a reforma do centro de saúde Antônio Carlos Sousa dos Reis, na Cidade Olímpica 1. “Este requerimento é de grande relevância e urgência para a comunidade, pois o prédio encontra-se com sua estrutura comprometida, devido às fortes chuvas. A saúde é um direito social de todos”, disse.

Já a vereadora Karla Sarney (PSD) solicitou ao governador Flávio Dino (PSB) a reforma completa do campo de futebol do Nova Estrela, localizado na Rua da Macaúba, na Estrada do Quebra Pote.

Por meio do requerimento n.º 297/22, o vereador Chico Carvalho (PSL) solicitou à SEMDEL que seja feita a reforma do Campo de Futebol do Residencial Primavera, localizado na área do Itaqui-Bacanga.

“O referido local necessita de uma revitalização, incluindo construção de muretas ou alambrados, visto que existem naquele local muitas residências que constantemente sofrem com danos materiais devido este espaço de esporte e lazer, além da construção de vestiário e banheiro público e melhorias na iluminação”, ressaltou.

As informações são da Câmara Municipal de São Luís.