Venezuela anuncia vacina obrigatória a cada quatro meses

Os venezuelanos terão que receber doses de reforço da vacina contra o coronavírus a cada quatro meses, anunciou o presidente Nicolás Maduro.
O anúncio de Maduro aconteceu durante um pronunciamento à nação em rede aberta de televisão, na última terça (15), justamente para fazer um balanço do combate ao coronavírus no país.
“A partir de agora e até novo aviso, até que se descubram medicamentos que curem o coronavírus como mais uma gripe, ou até que chegue o momento que se produza uma vacina que dê ao corpo imunidade total por muito tempo, vamos ter de aplicar vacinação de reforço de quatro em quatro meses”, declarou o presidente venezuelano.-Publicidade-
“Toda a população deve submeter-se à vacinação de reforço para que possamos continuar a controlar o coronavírus e continuar com as nossas atividades sociais e econômicas”, acrescentou Maduro.
Segundo dados divulgados pelas autoridades venezuelanas, o país contava, até a última terça-feira, com 518.750 casos de covid-19. Ao todo, 5.661 mortes associadas ao novo coronavírus foram registradas na Venezuela desde o início da pandemia.
VEJA TAMBÉM
- Com R$ 320 bi em caixa, estados aumentam obras em ano eleitoral
- 14º salário a aposentados do INSS será debatido em comissão da Câmara
- STF nega obrigar Lira a ter prazo para analisar impeachment
- Tiririca fala mais uma vez em desistir da política
- Lahesio Bonfim confirma apoio a reeleição de Roberto Rocha
- Josimar de Maranhãozinho anuncia hoje quem apoia ao Governo