Não houve registro de feridos. Toda a área atingida já foi isolada pelo Corpo de Bombeiros e Defesa Civil do Município.

O vento e a chuva que atingiram a Região Metropolitana de São Luís  neste sábado (19) provocaram transtornos aos passageiros do Terminal de Integração Cohama.

O temporal forte arrancou o teto do Terminal. As plataformas 1 e 2 foram comprometidas. Partes do telhado também ficaram presas na fiação elétrica na Avenida Daniel de Lá Touche, no bairro Cohama.

De acordo Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Não houve registro de feridos. Toda a área atingida já foi isolada pelo Corpo de Bombeiros e Defesa Civil do Município. O terminal possui grande movimentação de passageiros e é responsável por uma parte da circulação de ônibus da Região Metropolitana da capital.

Por meio de nota, a SMTT informou que já notificou o Consórcio Primor, que é a responsável pela administração do Terminal da Cohama, para que sejam feitos os reparos em parte da estrutura do telhado que caiu em decorrência das fortes chuvas da madrugada deste sábado (19), na capital.

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís (SET)  divulgou uma nota afirmando que o acidente não afetará as operações no Terminal.