Além de apoiar a pré-candidatura de Lahésio, o PTB buscará três vagas na Câmara Federal, podendo alcançar até quatro vagas na Assembleia Legislativa.

Por meio de negociações juntamente com o Deputado Federal Josivaldo JP e o Deputado Estadual Pastor Cavalcante, foi garantido o nome de Lahesio Bonfim como pré-candidato a governador e de Pastor Bel ao Senado.

A Deputada Estadual Mical Damasceno e o deputado Josivaldo JP são responsáveis pela articulação política que traz grande força na disputa eleitoral desse ano. A filiação envolveu articulação com os principais representantes da Igreja Evangélica. Além dos dois nomes para a disputa majoritária, o partido está formando fortes nominatas para a disputa de deputado estadual e federal.

Como pré-candidatos a deputado federal estão Josivaldo JP, Pastor Cavalcante, Allan Garcês, entre outros. A meta é alcançar três vagas na Câmara Federal. Para deputado estadual, Mical Damasceno vai liderar o time que pretende ocupar de três a quatro cadeiras na Assembleia Legislativa.