Bolsonaro recebe alta após passar a noite com desconforto

O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta do Hospital das Forças Armadas (HFA) na manhã desta terça (29), por volta das 6h30. Ele foi internado após sentir-se mal no final da tarde de ontem e precisou se submeter a exames que verificariam uma possível nova obstrução intestinal, o que não se confirmou. Bolsonaro passou mal após o almoço, com dores e refluxo.
A informação da internação foi dada pelo presidente do Republicanos durante o evento de filiação dos ministros da Infraestrutura Tarcísio Freitas, e da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, ao Republicanos. Bolsonaro era esperado no evento, mas não compareceu devido ao mal-estar. Tarcísio será candidato ao governo de São Paulo e Damares possivelmente disputará uma vaga no Senado.
“Primeira-dama Michelle, receba os nossos cumprimentos, as nossas orações. Tenho certeza que o presidente está bem. São apenas uns exames que ele está fazendo, por isso não está presente aqui”, justificou durante o evento o deputado federal e presidente do Republicanos, Marcos Pereira.
De acordo com o ministro das Comunicações, Fábio Faria, em postagem no Twitter no início da manhã, Bolsonaro “está super bem”.
VEJA TAMBÉM
- Vereador pede licença do mandato para fortalecer campanha de Lahesio
- Donos de plano de saúde poupado na CPI da Covid-19 doam R$ 750 mil ao PT
- Homeschooling: primeira audiência no Senado acaba em divergências
- Empresário que fez denúncias contra o MEC diz que Ribeiro não sabia de esquema
- Caio Paes de Andrade é eleito presidente da Petrobras
- São Paulo dá exemplo ao Maranhão e reduz ICMS da gasolina