O acidente aconteceu em uma região não habitada de Balsas, cidade localizada a 799 km de São Luís. Em um mês, esta é a segunda queda de aviões na região.

Um avião de pequeno porte caiu no fim da manhã desta quarta (23) em uma área não habitada, na cidade de Balsas, cidade localizada a 799 km de São Luís.

De acordo com o comandante do Corpo do Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), Célio Roberto, o avião caiu logo depois de decolar do aeroporto de Balsas. Duas pessoas estavam na aeronave, o piloto e o mecânico, foram socorridos e encaminhados para o hospital.

As vítimas do acidente passam bem e o nome delas não foi divulgado. O avião deve passar por uma perícia e o caso será investigado.

Outro caso

Em um mês, esta é a segunda queda de aviões na região. No dia 23 de fevereiro deste ano, um pequeno avião caiu em cima de uma casa, no Bairro de Fátima, em Balsas. A aeronave havia partido de São Luís, realizou uma parada técnica em Barra do Corda e depois seguiu para Balsas.

Duas pessoas estavam no avião na hora do acidente e foram levadas para o hospital. Na casa havia uma pessoa, mas escapou sem ferimentos. Esse caso também é investigado pelo CENIPA.