Um complexo de apartamentos em Chuhuiv, cerca de 530 km de Kiev, capital da Ucrânia, foi alvo de um ataque aéreo hoje durante a ofensiva russa ao país vizinho e deixou idosas feridas
Durante a ofensiva russa, complexo de apartamentos é alvo de ataques aéreos na Ucrânia. Idosas ficaram feridas. / Foto: UOL

Os ataques da Rússia contra a Ucrânia começaram após o presidente Vladimir Putin ter dado sinal verde àquilo que definiu como “operação militar especial” da Rússia no leste do país ucraniano. Nesta quinta (24), em Chuhuiv, região que fica cerca de 530 km de Kiev, capital da Ucrânia, um complexo de apartamentos foi alvo de ataques aéreos russos. Algumas idosas ficaram feridas.

A imagem de uma senhora loira com a cabeça enfaixada e coberta de sangue, do lado de fora do prédio, se tornou uma das mais marcantes registradas neste início de invasão.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra os bombeiros tentando apagar um incêndio em uma das residências enquanto uma senhora fala ao celular do lado de fora do edifício.