Roseana anuncia que disputará uma vaga de deputada federal

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) anunciou, por meio das redes sociais, que disputará uma vaga na Câmara Federal nas eleições 2022.
Apesar de liderar todas as pesquisas para o Governo do Estado, Roseana decidiu que colocará seu nome a disposição do MDB para uma pré-candidatura a Câmara dos Deputados e que sua experiência poderá ajudar muito o Brasil e o Maranhão.
“Hoje é dia de anunciar que na convenção do meu partido, o MDB, submeterei meu nome para concorrer ao mandato de deputada federal nas próximas eleições. Com o aprendizado e a experiência de anos na política, posso ajudar ainda mais o BR e especialmente o MA. Vamos em frente”, declarou.
Sobre o caminho do MDB na disputa eleitoral para o governo do Maranhão, Roseana disse que seguirá o posicionamento do seu partido.
“Nós estamos discutindo isso internamente, fazendo reuniões com os deputados para tomar uma decisão. Eu, particularmente, mas isso vai depender da executiva do partido e do MDB nacional”, finalizou Roseana.
VEJA TAMBÉM
- Flávio Dino investigado por fraude de 1 bilhão e meio no ferryboat
- Preço do litro da gasolina chega a R$ 8,79 em Balsas, no MA
- Adolescentes são assassinados e criança fica ferida em São Luís
- Prefeitura no MA efetiva contratos de R$ 1,6 milhão para “cortar mato”
- Fernando Braide recebe apoio da Vila Cascavel
- Programa de governo de Lula sugere menos rigor contra as drogas e reeducação de policiais
Vão lá bando de babão