Rocha deve ler relatório da Reforma Tributária neste mês

O senador Roberto Rocha (PSDB), relator da reforma tributária na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, deve fazer a leitura do parecer sobre a pauta em 9 de janeiro.
Em 2021, o parlamentar apresentou o relatório da reforma destacando que os impostos se tornarão mais transparentes para o consumidor e reduzirá a burocracia ao criar um único tributo, colaborando, dessa forma, com a aceleração do ritmo de crescimento econômico do Brasil.
“A Reforma que vai destravar o Brasil e gerar milhões de empregos, renda e pleno desenvolvimento é a Reforma Tributária. Quem acompanha o meu trabalho sabe que carrego essa bandeira há três anos. No ano passado, apresentamos o relatório da reforma e para o início de 2022 faremos a leitura e votação da matéria já na primeira sessão da Comissão de Constituição e Justiça. Vamos em frente por um Brasil melhor, com aumento da arrecadação, maior distribuição de renda e redução natural e gradativa da carga tributária nacional”, publicou o senador em suas redes sociais.
De acordo com Rocha, será concedida vista coletiva do parecer após a leitura e a proposta será votada pelo colegiado em 16 de fevereiro.
VEJA TAMBÉM
- Homeschooling: primeira audiência no Senado acaba em divergências
- São Paulo dá exemplo ao Maranhão e reduz ICMS da gasolina
- Lahesio participa de evento ao lado de Roberto Rocha
- Flávio Dino manda indireta para adversário(s) por meio de artigo
- Eliziane quer comemorar Dia Mundial dos Discos Voadores
- Maranhão e outros estados tentam derrubar alíquota única do ICMS