Prefeitura de São Luís vacinou 25% das crianças de 5 a 11 anos

De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde, 28.130 crianças de 5 a 11 anos já foram vacinadas contra o novo coronavírus, cuja quantidade representa 25% do público nessa faixa etária.
”A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informa que 28.130 já foram vacinadas contra Covid na capital maranhense ou seja, 25% do público total (faixa etária 5 a 11 anos) estimado já recebeu a vacina”, comunica a Semus.
No último dia 28 de janeiro, a Prefeitura da capital concluiu a primeira chamada de imunização e, desde sexta passada (29), vem realizando a repescagem para vacinar o público pediátrico.
A vacinação é disponibilizada em ocorre em seis pontos,das 8h às 18h:
– Centro de Vacinação do Multicenter Sebrae, no Cohafuma;
– Centro de Vacinação da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), no Bacanga;
– Centro de Vacinação da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), na Cidade Operária;
– Centro de Vacinação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), no Maracanã – Zona Rural;
– Drive-thru do Shopping da Ilha, no Maranhão Novo;
– Drive-thru da Universidade Ceuma, no Renascença.
VEJA TAMBÉM
- Governo e Prefeitura definem ações de segurança nos ônibus
- Braide reage à violência no transporte público de São Luís
- Governo do Maranhão “apunhala” sócios do Hospital HCI
- Motorista de ônibus é esfaqueado no exercício de sua função
- Aluísio Mendes assegura recursos para o 1º hospital veterinário público de São Luís
- Em São Luís, Inflação sobe 1,03% no mês de abril com alta de 5,05% em 2022