O sargento Antonio Carlos, de 54 anos, trabalhava na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão e foi atingido por dois bandidos com três tiros.

O sargento da Polícia Militar do Maranhão, Antonio Carlos Marques Santos, de 54 anos, foi morto na noite desta terça (15), por dois bandidos, durante assalto a ônibus em São Luís.

O sargento Antonio Carlos, de 54 anos, trabalhava na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão tentou impedir a ação criminosa e foi alvejado com três tiros quando o veículo passava próximo ao elevado da Cohama, na Avenida Jerônimo de Albuquerque.

Antônio Carlos Marques era sargento da reserva e integrava o Gabinete Militar da ALEMA.

Nota da Assembleia

“A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão lamenta, profundo pesar, o falecimento do 2° sargento da Polícia Militar do Maranhão, Antonio Carlos Marques Santos, 54 anos, ocorrido na noite desta terça-feira (15).

Sargento Carlos ingressou na Assembleia em fevereiro de 2020, lotado no Gabinete Militar, onde exercia função na área de controle de triagem para acesso ao Palácio Manuel Beckman.

A Alema presta condolências e manifesta solidariedade aos familiares e amigos do sargento Carlos, desejando força para que superem a dor da imensurável perda”.