Pesquisa Exata aponta preferência do eleitorado por Weverton

A primeira pesquisa eleitoral com registro no TSE, divulgada nesta terça (15) pelo Jornal O Imparcial/Exata em 2022, aponta a preferência do eleitorado maranhense pelo senador Weverton (PDT), na corrida pelo Governo do Estado. Veja os números:
Weverton Rocha (PDT) – 24%
Carlos Brandão (PSB) – 17%
Roberto Rocha (PSDB) – 13%
Edivaldo Júnior (PSD) – 10%
Lahésio Bonfim (PTB) – 9%
Josimar de Maranhãozinho (PL) – 6%
Simplício Araújo (Solidariedade) – 1%
Enilton rodrigues (Psol) – 0%
Brancos/Nulos – 8%
Não sabem/Mão responderam – 12%
A pesquisa Exata revelou liderança do pré-candidato Weverton Rocha nos mais variados cenários testados. No principal, com o nome de todos os postulantes o Governo do Maranhão, o senador pedetista lidera com 24% das intenções de votos. A pesquisa ouviu 1.413 eleitores no Estado, entre os dias 9 e 13 de fevereiro. A margem de erro é de 3,32%, para mais ou para menos e o nível de confiabilidade de 95%.
A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número 02686/22. Outras duas pesquisas que seriam divulgadas pelos institutos DataIlha e MBO foram suspensas pela Justiça Eleitoral a pedidos do PDT.
VEJA TAMBÉM
- Com R$ 320 bi em caixa, estados aumentam obras em ano eleitoral
- 14º salário a aposentados do INSS será debatido em comissão da Câmara
- Tiririca fala mais uma vez em desistir da política
- Lahesio Bonfim confirma apoio a reeleição de Roberto Rocha
- Josimar de Maranhãozinho anuncia hoje quem apoia ao Governo
- Partidos de 3ª via escolhem Simone Tebet, mas Doria resiste
Pesquisa com cheiro de mofo. Quer dizer, que maragato com tamanha rejeição dos maranhenses, que já conhecem a história pregressa dele, será eleito governador???
É pra rir ou pra chorar????
DR LAHESIO É UMA GRATA SURPRESA. FICO FELIZ. BORA PRA FRENTE.