Até o momento, a família não tem informações sobre o que fizeram com João Felipe, de 23 anos, natural de Arari-MA.

O jovem natural de Arari-MA, João Felipe Santos Bogea, de 23 anos, está desaparecido desde o último domingo (6), em Jauru, no Mato Grosso, onde trabalhava.

Segundo os familiares, um grupo de homens armados teriam entrado no alojamento da empresa de Wiecheteck Engenharia Ltda, que presta serviço para a construção da Usina Hidrelétrica do rio Guaporé, onde João Felipe trabalha, e o levaram. A ação teria ocorrido próximo às 23h.

“Até o momento não tem nenhuma notícias dele, a família aqui de Arari está desesperada”, afirmou um dos administradores da página nas redes sociais com conteúdos locais do município que contribuiu com a denúncia.

De acordo com familiares do jovem, os invasores fizeram ameaças contra os demais trabalhadores, que se encontravam no mesmo alojamento, e deram 24 horas para que eles deixassem a cidade de Jaurú, no Mato Grosso.

Até o momento, a família não tem informações sobre o que fizeram com João Felipe e se encontra desolada de tanta dor por não saberem do seu paradeiro.

Quaisquer informações, deverão ser passadas à família pelos celulares (98) 98153-6827 e (98) 98335-4574.