O pré-candidato a deputado estadual está de saída do PDT, sigla a qual foi eleito prefeito de Codó e chegou ao Detran na gestão do governador Flávio Dino.

O atual diretor-geral do Detran e ex-prefeito de Codó, Francisco Nagib, divulgou nota explicando o motivo do seu apoio à pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão ao governo do Maranhão.

Em nota, Nagib indicou que está de saída do PDT, partido pelo qual foi eleito prefeito de Codó e chegou ao Detran na gestão do governador Flávio Dino.

Na oportunidade, o pré-candidato a deputado estadual diz acreditar que Carlos Brandão será melhor para Codó e um sinal de lealdade ao grupo que o apoiou.

Veja a nota na íntegra:

“Tomar posição, por vezes difícil, faz parte da vida do político. Desde que ingressei na vida pública, venho buscando fazê-la de acordo com os interesses de minha base política.

A minha decisão de seguir a orientação do governador Flávio Dino e apoiar, a partir de agora, a pré-candidatura de Carlos Brandão ao Governo do Maranhão é, em primeiro lugar, o que acredito ser melhor para Codó, e um sinal de lealdade ao grupo que sempre me apoiou.

Quando fui prefeito de Codó, recebi inúmeras obras do governador Flávio Dino, transformei a vida de muita gente, e mesmo não sendo mais gestor municipal, Codó segue sendo beneficiada pelo governo e  precisa continuar recebendo atenção nas áreas da saúde, educação e geração de emprego e renda.

E não apenas Codó,  mas todo o estado precisa continuar avançando. É inegável que temos um Maranhão antes e depois da gestão de Flávio Dino.

Agradeço ao PDT por garantir a legenda pela qual me  tornei prefeito de Codó e, em comum acordo com Flávio Dino, me aceitar como diretor-geral do Detran-MA, ao qual me dedico ao máximo para levar serviços eficientes ao povo maranhense.

Sempre honrei a confiança depositada em mim pelo PDT. Em 2020 demonstrei gestos de humildade,  desapego e lealdade quando abri mão da minha candidatura à reeleição. Agora, me sinto comprometido a continuar acompanhando o  grupo político do governador Flávio Dino e do próximo governador Carlos Brandão, pela minha cidade e pelo Maranhão.

Francisco Nagib
Diretor-geral do Detran-MA e pré-candidato a deputado estadual”.