Nagib alegou que vai procurar outro caminho com orientação do presidente do PCdoB no Maranhão, Márcio Jerry, indicando que deve sair do PDT.

O diretor do Departamento Estadual de Trânsito, Francisco Nagib (PDT), deixou o projeto eleitoral do presidente estadual do seu partido, senador Weverton Rocha, para apoiar a pré-candidatura de Carlos Brandão (PSDB).

O anúncio do apoio ao vice-governador, nome escolhido por Flávio Dino (PSB) para a disputa pela sua sucessão em 2022, foi realizado através de uma postagem nas redes sociais do deputado Federal, Marcio Jerry, onde aparecem de mãos dadas fazendo público o apoio a pré-candidatura de Brandão ao cargo de governador do Maranhão.

Inclusive, Nagib alegou que vai procurar outro caminho com orientação do deputado licenciado e presidente do PCdoB no Maranhão, Márcio Jerry.

“Procurarei orientação do nosso deputado de Codó, Márcio Jerry. Procurarei o melhor caminho, melhor partido para contribuir para que o Maranhão continue caminhando no destino certo que é o governo Flávio Dino, as políticas públicas do governo Flávio Dino, que irá dar continuidade com o nosso futuro, próximo governador Carlos Brandão”, declarou.

Nagib ocupa atualmente a direção do DETRAN por indicação do PDT, pasta comandada no Maranhão pelo partido de Weverton Rocha.