A companhia passa administrar o aeroporto de Imperatriz a partir de 9 do próximo mês e o de São Luís a partir do dia 24.

O grupo de infraestrutura CCR lança neste mês uma nova marca específica para sua divisão de aeroportos. A companhia passa administrar o aeroporto de Imperatriz a partir de 9 de março e o de São Luís a partir de 24 de março, cuja iniciativa faz parte de seu posicionamento crescente no setor aeroportuário.

O lançamento da CCR Aeroportos acontece na esteira da concessão de 15 aeroportos conquistados pelo grupo no ano passado. Segundo o calendário marcado pela empresa, a CCR passa a operar nove aeroportos a partir de 9 março, nas cidades de Londrina e Curitiba (PR), Bagé, Pelotas e Uruguaiana (RS), Joinville (SC), Imperatriz (MA), Petrolina (PE) e Palmas (TO).

No dia 24, assume a operação de outros três empreendimentos (Goiânia, São Luís e Teresina) e, no dia 31, mais três (Curitiba, Foz do Iguaçu e Navegantes). ​A lista tem ainda o aeroporto da Pampulha, concedido pelo governo de Minas Gerais, que deve terminar sua transição operacional neste semestre, conforme a empresa.

O portfólio de aeroportos operados pela CCR inclui Confins e outros três internacionais no Equador, na Costa Rica e em Curaçau.