Horas antes, Simplicio divulgou dados do Maranhão com o 2° melhor desempenho do nordeste e o 9° do Brasil em saldo positivo na geração de empregos.

Após reunião no Palácio dos Leões, o secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo (Solidariedade) reafirmou sua pré-candidatura ao governo do Maranhão e anunciou a sua saída da SEINC.

“Eu quero o Maranhão com mais crescimento, mais desenvolvimento, mais empregos e mais justiça social, mantendo o que deu certo no governo Flávio Dino. Conto com você nessa cruzada. A partir de amanhã deixo a Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia e inicio uma cruzada pelo Maranhão para conversar com todas as entidades representativas de classes, com as universidades, com a sociedade civil e com o povo do Maranhão. Vamos juntos”, afirmou.

Horas antes do anúncio, Simplicio divulgou que dados do CAGED colocaram o Maranhão com o 2° melhor desempenho do nordeste e o 9° do Brasil em saldo positivo na geração de empregos. Quando anunciou sua saída do governo maranhense, Simplício Araújo disse que já comunicou aos amigos do Partido Solidariedade e garantiu apoio à candidatura de Flávio Dino ao Senado.

“Já comuniquei ao governador Flávio dino. Vou votar nele para Senador do Maranhão, mas vou manter a minha pré-candidatura e vamos sair pelo Maranhão debatendo o Maranhão que a gente quer, o Maranhão que a gente merece”, declarou.