Emedebista citou que o socialista recebeu o governo com as finanças organizadas, um plano de obras e programas sociais aprovado pelo BNDES, etc.

Após o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), ter reclamado do pagamento de R$ 294 milhões referentes a empréstimo contraído por Roseana Sarney com o Bank of América, a ex-governadora reagiu.

No twitter, Roseana Sarney (MDB) lembrou que os empréstimos contraídos em sua gestão renderam R$ 3 bilhões em caixa à Dino ao entrar no governo, mencionando que o socialista “quer fazer demagogia na saída”.

“Após 7 anos de governo, faltando pouco mais de 2 meses para entregar o cargo, ainda está reclamando por ter que cumprir com suas obrigações? Se achava ruim, por que não devolveu o dinheiro que encontrou em caixa? Se aproveitou dele até o final, e quer fazer demagogia na saída?”, questionou.

A ex-governadora também mencionou que Flávio Dino recebeu o governo com as finanças organizadas, um plano de obras e programas sociais aprovado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, entre outros.

“Sua Excelência recebe o governo com as finanças totalmente organizadas, mais de 3 bilhões de reais para gastar, um plano de obras e programas sociais aprovado pelo BNDES, funcionalismo e fornecedores sem um centavo de atraso”, completou.