Indivíduos foram levados à Polícia Civil pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, transporte de mercadoria sem nota fiscal e porte de arma branca.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 2 mil relógios sem nota fiscal e duas armas de fogo na BR-316, em Caxias.

A apreensão aconteceu durante fiscalização no km 543 da rodovia. Na ocasião, os policias fizeram uma vistoria em um veículo com dois ocupantes demostrando nervosismo e falas descontextualizadas, o que levantou suspeita de que estavam transportando algo ilícito.

Durante abordagem, os agentes da PRF encontraram uma faca, uma pistola calibre 320 e um revólver calibre 38. Um dos ocupantes do veículo assumiu ser o dono das armas, afirmando que elas foram adquiridas na cidade de Codó, há cerca de três anos. Também foram localizadas 2.364 unidades de relógios de várias marcas sem nota fiscal e uma quantia de R$ 20.276 reais.

Os indivíduos e a mercadoria foram encaminhados para a Polícia Civil pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal e porte de arma branca.